Há diferenças de preços, mas estão dentro da normalidade.
Da redação da Rede Hoje
O Procon de Patrocínio divulgou outra pesquisa de preços de combustíveis feita nos posto da cidade. A Rede Hoje recebeu esta lista na tarde desta quinta feira.
CONFIRA A NOVA RELAÇÃO:
Os espectadores reclamam do visual do Pedro Alves do Nascimento, em qualquer ângulo filmado ao vivo aparece sempre o barranco.
No evento na Biblioteca Pública, em Patrocínio, foram registradas presenças de contadores de histórias de diversas áreas
O decano do jornalismo patrocinense, Joaquim Correia Machado Filho, foi um dos contadores de histórias na manhã deste domingo na Biblioteca Pública. Fotos: Divulgação SAB
São capacitados agricultores para a aquisição dos produtos que chegarão com mais qualidade nos pratos dos alunos
O 1o Seminário do Consumidor de Patrocínio reuniu dezenas de pessoas e autoridades, enquanto “Dia Internacional da Mulher” também teve casa cheia
O Seminário, idealizado pelo vereador Ricardo Balila abordou as obrigações das empresas dentro do Código de Defesa do Consumidor, que completou esta semana 31 anos no de implantação no Brasil. Fotos: Ascom|CMP
Segundo o Governo Municipal o reajuste de 11,07%, está em conformidade com o INPC
O contribuinte poderá realizar o pagamento em cota única, com um desconto de 5%, ou em seis parcelas sem desconto, com vencimento a partir de 15 de abril. Foto: Asscom|PMP
O prefeito Deiró Marra disse que a ideia do Governo Estadual era aplicar parte da arrecadação em outras rodovias.
BR 365, necessidade de duplicação entre Uberlândia e Patrocínio - Foto: Rede Hoje
Da redação da Rede Hoje
O governador, Romeu Zema (Novo), decidiu suspender o leilão de privatização da BR-365 marcado para a próxima sexta-feira, 18 de março. O leilão seria do trecho entre Uberlândia e Patrocínio, contudo existe a possibilidade de ampliar até Patos de Minas.
O anúncio aconteceu durante reunião com os prefeitos da região nesta sexta (11/3). Quem deu a notícia foi prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (Podemos) presidente da Amapar (Associação dos Municípios do Alto Paranaíba).
PALIATIVO. O governo federal repassaria a rodovia para o governo estadual que faria a concessão para a iniciativa privada. Após a privatização da BR-365 a concessionária que assumisse faria melhorias, que seriam: duplicação de alguns trechos, instalação de antenas de telefonia, postos de assistência, etc). Para custear as melhorias seria cobrado pedágio. Pelo projeto original, menos de 10 km seriam duplicados, o restante do trecho receberia alargamento com implantação de terceira feixa em alguns trechos considerados “gargalos”.
Segundo o prefeito de Patrocínio, Deiró Marra (PSB), outra grande preocupação era com o custo para o usuário que teria que pagar pedágio, mesmo com uma rodovia que dificilmente atenderia às necessidades da região.
Deiró Marra disse ainda que a ideia do governo estadual era aplicar parte da arrecadação em outras rodovias. Para ele, o dinheiro deve ser aplicado exclusivamente no trecho e que os 200 km, entre Patos de Minas e Uberlândia, sejam duplicados.
Os prefeitos irão até Belo Horizonte conversar com membros do governo estadual com o objetivo de aumentar o número de trechos duplicados e também buscar outros benefícios para o usuário, no caso de privatização.
Um estudo para a duplicação do trecho entre Uberlândia e Patrocínio chegou a ser executado. Alguns prefeitos defendem que a rodovia continue sendo da união e que o DNIT faça a duplicação. Já outros são a favor da privatização.
Com informações do Patos Notícias
Com essa objetivo uma comitiva esteve na cidade para conhecer a estrutura da Rede Municipal de Saúde.
O secretário de Saúde Luiz Eduardo Salomão e servidores do setor receberam a comitiva da Ufu . Foto: Asscom|PMP