
Foto: Atlético Mineiro/Instagram
O Atlético venceu o Iquique pelo placar de 4 a 0 em Belo Horizonte na primeira rodada. O Iquique vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Chileno, mas é o atual lanterna do grupo e precisa vencer para continuar sonhando com uma classificação. O Galo é líder do grupo H empatado com o Caracas - ambos com 5 pontos. A vitória hoje é importante para o Galo, pois, apenas o primeiro colocado classifica diretamente para as oitavas, o segundo colocado terá que ir aos playoffs enfrentar algum terceiro colocado da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
O Técnico Cuca terá um problema para resolver, Hulk não viajou e ficou em Belo Horizonte para tratamentos de reequilíbrio muscular. Além de Hulk, vários atletas importantes estão no departamento médico: Arana, Lyanco, Alan Franco, Gabriel Menino, Cadu e Caio Maia. Mas uma novidade importante para o torcedor atleticano é que Junior Santos foi relacionado e pode voltar a atuar com a camisa do Galo.
Time Provável do Atlético Mineiro: Everson, Saravia, Rômulo, Alonso e Caio Paulista; Fausto Vera, Rubens, Scarpa e Igor Gomes; Rony e Cuello.
Time Provável do Deportes Iquique: Leandro Requena, Juan Pablo, Tiago Ferreyra, Saborit e Jorquera; Delgado Fuentes e Misael Dávila; Álvaro Ramos, Steffan Pino, Edson Puch.
Arbitragem:
Árbitro: Leandro Rey (Argentina)
Assistente 1: Cristian Navarro (Argentina)
Assistente 2: Gisela Trucco (Argentina)
Árbitro de vídeo (VAR): Jorge Baliño (Argentina)
Quarto árbitro: Carlos Gariano (Argentina)