A emoção foi tanta que o presidente Roberto Avatar “Tatá” não passou bem e a Águia Louca, foi comemorar e passou um susto na torcida grená.




Os gols tiraram a torcida do sufoco no segundo tempo. Foto: @gilberbarros

Da redação da Rede Hoje 

Atlético Patrocinense lavou a alma da torcida neste domingo, pela manhã, no Estádio Pedro Alves do Nascimento. Venceu o Tombense por 2 a 1, depois de estar perdendo. A emoção foi tanta que o presidente Roberto Avatar “Tatá” não passou bem e a Aguia Louca, mascote foi comemorar no final do jogo e passou um susto na torcida grená. Everton fez 1 a 0 para o Tombense; Igor Maduro e Aslen marcaram para o CAP virando o placar.  

Atlético Patrocinense lavou a alma da torcida neste domingo, pela manhã, no Estádio Pedro Alves do Nascimento. Venceu o Tombense por 2 a 1, depois de estar perdendo. A emoção foi tanta que o presidente Roberto Avatar “Tatá” não passou bem e a Aguia Louca, mascote foi comemorar no final do jogo e passou um susto na torcida grená. Everton fez 1 a 0 para o Tombense; Igor Maduro e Aslen marcaram para o CAP virando o placar.

                                                                                                             
Com o resultado, o Patrocinense saiu da zona de rebaixamento foi para a 9ª posição, com sete pontos. Por outro lado, o Tombense permanece, por enquanto, no G8, na 8ª colocação, com os mesmos sete pontos do rival, com vantagem no saldo de gols. Nos próximos jogos, a Águia recebe o Pouso Alegre, no domingo, dia 6 de março, às 16h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Gavião-Carcará terá o Uberlândia, também em casa, no sábado (5), às 16h (horário de Brasília).

O JOGO. Boas chances surgiram deste os primeiros minutos. Aos 4′, Aslen tocou para Reis que arrumou e Samuel finalizou mal, na primeira chance do Patrocinense. Na sequência, aos 7′, Aslen concluiu o cruzamento vindo da direita, mas não pegou bem na bola e a finalização saiu por cima do gol. No entanto, aos 8′, Keké cruzou, Douglas tirou mal, e Everton finalizou no canto esquerdo do gol grená, abrindo o placar para o Tombense.


O prefeito Deiró Marra, o secretário de Esportes Mauro Henque de Oliveira também sofreram com o primeiro tempo. 
Foto: @gilberbarros 


Por outro lado, aos 35′, Aslen finalizou de fora da área a conclusão da tabela formada pelo ataque do Patrocinense, mas a bola passou longe da meta. Na sequência, aos 38′, Rafael Santos defendeu a meta de Tombos em duas oportunidades. No entanto, aos 40′, Manoel cobrou falta e a bola explodiu o travessão do Patrocinense, quase ampliando o marcador para os visitantes. Por fim, aos 45′, Samuel bateu falta, em favor do Patrocinense, que passou com perigo, acima da meta.

Águia passa mal. Foto: Alair Constantino - Dono do Apito

VIRADA NO SEGUNDO TEMPO.
O Tombense voltou muito recuado. O empate do CAP era questão de tempo. Primeiramente, aos 13′, o empate do Patrocinense saiu dos pés de Igor Maduro, que concluiu para o gol o cruzamento de Aslen. Na sequência, aos 16′, em outra boa jogada, a bola alçada na área encontrou Aslen, que marcou para a virada da Águia. Aos 30′, Reis tentou marcar o terceiro, mas parou no goleiro Rafael Santos, do Tombense. Por outro lado, aos 33′, o Gavião chegou com Everton, que de fora da área acertou o travessão grená. Na sequência, aos 35′, Kleyton recebeu cruzamento na área e Jaccson defendeu. Aos 38′, Juninho lançou bola para Cesinha e Rafael Santos livrou o perigo da meta alvirrubra. Por fim, aos 47′, novamente Jaccson defendeu mais um chute de Kleyton.

ÁGUIA PASSA MAL. A exemplo do que ocorreu com o presidente Roberto Avatar depois do CAP perder para a Caldense, o fato voltou a acontecer neste domingo com a mascote do time “Águia Louca”. Quando Igor Benevenuto finalizou confirmando a vitória do CAP sobre o Tombense por 2 x 1, a torcida, os jogadores e a mascote partiram para as comemorações. Antoniel Santos, ao correr pelo gramado teve uma queda de pressão e foi preciso a entrada da ambulância dos Bombeiros que estava de prontidão no Estádio.

A mascote voltou neste domingo (20) ao estádio, depois de algumas rodadas afastado e n final assustou a torcida grená ao cair no chão.

Ele explicou ao Mais 1 Oline que “o problema é que a fantasia é muito quente e não tomei café da manhã. Empolgado com a vitória de virada, corri para comemorar com os jogadores e a torcida e tive uma queda de pressão. Fui atendido e já está tudo bem comigo.” - confidenciou o Águia Louca, já recuperado e almoçando na casa da sogra.




O torcedor padrão, Antônio Bernardes fez a festa. Foto: @gilberbarros 



 Aguia Louca retirada na ambulância dos bombeiros, motivo: queda de pressão. Foto: Alair Constantino - Dono do Apito