Jogo foi em Goiás e o time de Patrocínio dominou as ações; gol foi do atacante Reis

Patrocinense venceu o último jogo treino contra o CRAC e agora espera estreia no Mineiro Foto: redes sociais.

Da Redação da Rede Hoje

O Clube Atlético Patrocinense realizou seu último jogo treino antes do Campeonato Mineiro nesta quinta (13), em Catalão, GO. O CAP venceu o jogo por 1 a 0, gol de Reis, aos 28 minutos do primeiro tempo. O time jogou bem. Veja os melhores momentos na Rede Hoje TV.

O JOGO. CRAC (Clube Recreativo Catalano) e Patrocinense se enfrentaram num jogo bastante pegado. Faltas fortes de ambos os lados. O Patrocinense mandou no jogo, com destaque para o lado direito e o meio campo. A defesa comente algumas falhas que o ataque adversário não aproveitou.

A imprensa de Catalão reclamou muito de nao haver números nas camisas dos jogadores do CAP. A explicação do clube é que, se você colocar número de identificação nas camisas, o jogo-treino vira amistoso. Neste caso há custos para os dois clubes. Como é só preparação, como um treino mesmo, não se usa numeração em uniformes.

O GOL. O Patrocinense mostrou estar mais inteiro física e taticamente. E foi num roubada de bola pelo meio, com lançamento para Reis que saiu o gol. Batista mostrou oportunismo, entrou na área, driblou o goleiro e colocou no fundo. Eram 28 do primeiro tempo.

O CRAC teve a chance do empate ainda no primeiro tempo. O time evoluiu pela esquerda e a bola foi tocada para Tchô, livre de marcação, como o goleiro batido, mas o atacante chutou na trave esquerda do gol de Juliano.

No segundo tempo o jogo continuou na mesma pegada, mas um pouco menos intenso. O Patrocinense teve um gol anulado absurdamente pelo árbitro Luiz Menezes. Cobrança de escanteio pela direita, um atacante do CAP cabeceou para o fundo das redes e o árbitro deu impedimento.

Mas, valeu pela disposição e o bom desempenho do time, que a torcida espera, seja da mesma forma no campeonato já no dia 26 em Governador Valadares contra o Democrata.

Ficha Técnica (os que entraram jogando)

LOCAL: Clube do Povo | Catalão Goiás

CRAC: Dida; Duda, Gabriel, Anderson e Diego Sarassol; Marquinho, Bento e Tchô; Higor Vinícius, Cairon e Janderson. Técnico: Luiz Felipe

PATROCINENSE: Juliano; Júlio, Ryan, João Gabriel e Caio; Michel, Nando e Magno; Juninho, Aslen e Reis. Técnico: Gustavo Brancão