Jogo na próxima quinta-feira, às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires, será exclusivo da Paramount+;o serviço de streaming é um dos detentores dos direitos de transmissão do torneio
Fotos: Instagram/Cruzeiro



Da redação da
Rede Hoje

A Conmebol anunciou onde serão transmitidos os jogos de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana no Brasil, e a torcida do Cruzeiro recebeu uma notícia decepcionante. O aguardado confronto contra o Boca Juniors não será exibido em nenhum canal de televisão convencional.

Esse encontro histórico, que ocorrerá na próxima quinta-feira (15/8) às 21h30 (horário de Brasília), na La Bombonera, em Buenos Aires, será exclusivo da Paramount+. Esse serviço de streaming é um dos detentores dos direitos de transmissão do torneio, e, assim como outras três partidas desta fase, os torcedores terão que recorrer à plataforma para acompanhar a partida.

No duelo brasileiro entre Red Bull Bragantino e Corinthians, três opções de transmissão estarão disponíveis: SBT (TV aberta), ESPN, e o streaming Disney+. Outros clubes brasileiros em ação nas oitavas de final são Fortaleza e Athletico. A partida do Fortaleza contra o Rosario Central será transmitida na ESPN, enquanto o jogo do Athletico contra o Belgrano, assim como o do Cruzeiro, estará disponível apenas na Paramount+.

O jogo de volta entre Cruzeiro e Boca Juniors está agendado para a próxima semana no Mineirão, em Belo Horizonte. No entanto, a Conmebol ainda não definiu qual será o meio de transmissão dessa partida decisiva, o que deixa a torcida em expectativa.

A Paramount+ oferece planos a partir de R$ 14,90, com um período de teste gratuito de sete dias. Os torcedores podem assinar o serviço de streaming através de vários canais, incluindo o site oficial, aplicativo, Mercado Livre, loja do Amazon Prime Video, e operadoras de telefonia móvel, TV e internet.