Os novos contratados, segundo Thiago Pires, diretor de futebol do CAP, já estão sendo registrados e jogam no domingo, contra o Costa Rica no Mato Grosso do Sul

O ano de 2024 do CAP até agora teve a maior rotatividade de atletas para um Campeonato Brasileiro. Foto: Alair Constantino | O Dono do Apito 

Da redação da Rede Hoje

O Patrocinense anunciou nesta segunda-feira a liberação de seis jogadores, em contrapartida, o clube contratou novos reforços para fortalecer o elenco na próxima temporada. Os atletas que foram dispensados já receberam a liberação.


Os novos contratados, segundo Thiago Pires, diretor de futebol do CAP, já estão sendo registrados e jogam no domingo, contra o Costa Rica no Mato Grosso do Sul. São eles:

Bruno Santos, zagueiro de 33 anos, vindo do Rondoniense. Seu último jogo foi no dia 5 de junho, pelo Barcelona contra o Porto Velho, no Campeonato Rondoniense. Bruno Santos é campeão sul-mato-grossense e da segunda divisão do Carioca.

Outro reforço é Brunão, meia e volante de 24 anos, que disputava o Campeonato Paraibano pelo Campinense. Seu último jogo foi no dia 16 de junho contra o Treze da Paraíba.

Warlisson, meia de 23 anos, também chega ao CAP após disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão pelo Mauá, com seu último jogo em 9 de junho.

Os atletas liberados foram: Luis Giovanny da Silva Moraes (Giovanny), Luiz Felipe de Souza da Silva, Renan Cunha da Silva Lampa, Gabriel Henrique Horácio, Ataliba Lima Neves da Silva e Gian Luca Zanetti

O CAP retomou os treinamentos nesta segunda-feira às 15h30 no estádio Pedro Alves, após a partida de sábado, quando perdeu por 1 a 0 para a Inter de Limeira. Nesta terça-feira, o time treina na academia do UNICERP às 16h30 e, na quarta-feira, realiza um treino tático no estádio Pedro Alves às 8h30, com descanso na parte da tarde.

Na sexta-feira, a equipe treina às 8h no estádio Peúca antes de viajar para Mato Grosso do Sul. No sábado, o time realizará um treino matinal e entrará em regime de concentração para a partida contra o Costa Rica, pela 10a rodada da Série D, do Campeonato Brasileiro marcada para domingo. A CBF mudou o horário do jogo de 17h30 para 16h (15h de Brasilia).

Essas movimentações visam reforçar o elenco do CAP, preparando-o para os desafios futuros e buscando melhorar seu desempenho na competição.