Ele informou ter sido orientado pelo departamento jurídico da empresa, sediada em São José do Rio Preto, a cancelar temporariamente a conversa com a imprensa.


 
Anderson Ibrahim disse que vai para São José do Rio Preto, mas estará à disposição para retornar a Patrocínio a qualquer momento.
Foto: Rede Hoje

Da redação da Rede Hoje

A entrevista que estava marcada para esta segunda-feira, dia 3, às 14h, convocada por Anderson Ibrahin Rocha, para falar sobre a quebra de contrato do Patrocinense com a parceria, foi cancelada. A Rede Hoje entrou em contato com o empresário na manhã desta segunda-feira para saber o local da coletiva, e ele informou ter sido orientado pelo departamento jurídico da empresa, sediada em São José do Rio Preto, a cancelar temporariamente a conversa com a imprensa. Anderson Rocha está a caminho de São José dos Campos e se dispôs a responder, no futuro, todas as questões e providências relacionadas à quebra de contrato.

A seguir, a conversa da Rede Hoje com Anderson Rocha:

Luiz Antonio Costa (Rede Hoje): Anderson, a entrevista que estava marcada para hoje, às 14h, será na sede do clube?
Anderson Ibrahin Rocha (AIR Golden): Meu jurídico me orientou a emitir uma nota oficial na página da empresa. Como o clube não cumpriu o contrato desde o início e o quebrou de forma errônea, optamos por fazer dessa maneira.

Rede Hoje: Então está cancelada?
Anderson Rocha: Por hora, sim. Mas ele disse que depois posso conceder entrevistas sem problema algum. Qualquer novidade, comunico a todos que eu tenha o contato.

Rede Hoje: Como ficam os atletas que a AIR Golden contratou e a comissão técnica?
Anderson Rocha: O clube quebrou o contrato e não cumpriu com as devidas cláusulas. O CAP declarou que está "assumindo o controle do futebol". Por esse motivo, passa a ser responsabilidade do presidente Roberto e da instituição Clube Atlético Patrocinense. Os atletas não têm vínculo com a AIR Golden, são atletas do CAP e jogam pelo CAP.

Rede Hoje: Para esclarecer, você ficará na cidade enquanto se resolve a questão?
Anderson Rocha: Eu estarei indo para São José do Rio Preto, pois nosso jurídico trabalha de lá, mas estarei à disposição para retornar a Patrocínio a qualquer momento.


Nota da Redação: Esta entrevista foi adaptada a partir de uma troca de mensagens ocorrida na manhã de 3 de junho de 2024, quando Anderson Ibrahin Rocha, da AIR Golden, explicou os motivos do cancelamento da coletiva de imprensa.