O ocupante do carro morreu, preso às ferragens e politraumatizado, segundo os Bombeiros militares de Patrocínio


O acidente ocorreu por volta adas 17h10 desde sexta-feira, próximo ao trevo dos pneuzinhos
Fotos: CBMMG

Da Redação da Rede Hoje

Uma colisão frontal envolvendo uma carreta e um automóvel, nesta sexta feira (8/12), na BR 365, km 505, próximo ao “trevo” dos pneuzinhos, tirou a vida de Francisco Moreno de Brito, de 44 anos, ocupante do carro.

Eram 17h10. Francisco Moreno de Brito, ficou preso as ferragens e morreu politraumatizado, segundo os Bombeiros militares de Patrocínio, que atenderam a ocorrência juntos com o Samu e EPR.

O condutor da carreta – carregada com cerveja -- seguia de Frutal com destino ao estado na Bahia, nada sofreu, permanecendo no local para dar andamento aos trâmites relacionados ao seguro do veículo e carga.

As equipes da concessionária EPR (concessionária da BR 365) também compareceram e permaneceram no local a fim de garantir a guarda dos veículos até a chegada da PRF.



A carreta envolvida no acidente – carregada com cerveja -- seguia de Frutal com destino ao estado na Bahia

A narrativa, em nota, da guarnição do Corpo de Bombeiros, dá uma noção exata do ocorrido. Segundo a nota, os bombeiros foram acionados juntamente com o Samu a comparecer na BR 365, km 505, a fim de atender uma colisão frontal envolvendo uma carreta e um automóvel.

“No local deparamos com a carreta tombada e o automóvel no acostamento da rodovia, dentro do automóvel estava o Sr Francisco Moreno de Brito de 44 anos, preso as ferragens, sem sinais vitais e politraumatizado pelo corpo” narra a nota. Informa ainda, a nota, que “a vítima foi retirada do veículo com técnicas de desencarceramento e encaminhada ao pronto socorro pelo Samu”.


A colisão frontal envolvendo a carreta e o automóvel, destruiu o carro