Time grená não tem problemas para o jogo e Fsports confirma a transmissão

Montagem sobre fotos do Mercado da Bola e Alair Constantino | Dono do Apito

A primeira vez que Brasil e Patrocinense se enfrentam e despertam nova paixão nos torcedores de Minas e do Rio Grande do Sul 

Da redação da Rede Hoje

A redação da Rede Hoje acaba de receber a confirmação de que o jogo entre Brasil de Pelotas RS x Patrocinense MG, será transmitindo pela Fsports. O Patrocinense vai com sua força total para o jogo em Pelotas-RS. O Brasil não poderá contar com o técnico Rogério Zimmermann que não ficará à beira do campo (cumpre suspensão), com o lateral-esquerdo Mário Henrique (mesmo problema) e com o atacante Wellington (que tomou o terceiro amarelo).

Os outros jogos que terão transmissão pela Fsports são: 
Princ. do Solimões AM x Ferroviário CE; Inter de Limeira SP x Caxias RS; Ferroviária SP x Hercílio Luz SC; Falcon SE x Sousa PB; Pacajus CE x Retrô PE e ASA AL x Nacional PB. Os jogos que não estão na grade de transmissão da Fsports, devdem estar na grade de transmissão da Rede Brasil ou da Bandsports, grade que não temos acesso.

Patrocinense

O Patrocinense vai com força total para o jogo em Pelotas-RS. Do seu elenco, só Maiko Félix não pode ser relacionado porque levou o cartão vermelho no último jogo da primeira fase em Limeira-SP, contra a Inter. Também não há ninguém em tratamento no Departamento Médico do clube. Dessa forma, o técnico Vitor Bill terá todo mundo à sua disposição.

O treinador poderá escolher entre os jogadores o time provável pode ser: Cairo; Ronaldo, Dante, Matheus Carioca, Dante e Joao Gabriel; Anderson Recife, Marinho e Gleisinho; Léo Santos, Willian Mococa e Rick Sena. Tem ainda: Airon, Neto, Anderson kunzel, Gui Campana, Caique, Danilo, Adriano Luiz, Nestor Mansur, Italo, Emanuel, Mingoti, Vinicius. Como o próprio Vitor Bill diz ão existem só 11, todos estão no CAP por uma razão simples: condição de entrar em campo e dar o seu melhor.

Brasil de Pelotas

O elenco do Brasil, segundo o portal Diário Popular, se reapresentou nesta segunda-feira (24) para iniciar os trabalhos de olho no jogo de ida da segunda fase da Série D, contra o Patrocinense, no Bento Freitas, ainda sem data e horário oficializados. De acordo com o portal, o técnico Rogério Zimmermann terá desfalques importantes – ele próprio, expulso no 1 a 0 sobre o Concórdia, não ficará à beira do campo.

O time enfrenta o CAP sem dois titulares: o lateral-esquerdo Mário Henrique (que recebeu cartão vermelho nos acréscimos da vitória pela rodada final da primeira fase) e o atacante Wellington (que tomou o terceiro amarelo). Na defesa, Lailson é o substituto natural e para uma das pontas, onde Wellington tem se destacado, Branquinho aparece como principal favorito.

Um titular volta

Chicão, que cumpriu suspensão diante do Concórdia, fica novamente à disposição da comissão técnica. Ele briga com Denis Germano e Amaral por duas vagas no time titular.

O Xavante já tem a provável escalação para o jogo contra a Águia: Marcelo Pitol; Tony, João Marcus, Rafael Dumas e Lailson; Amaral, Denis Germano (ou Chicão); Branquinho, Guilherme Beléa e Márcio Jonatan; Rafael Costa.