A Polícia não se sabe a causa do crime e ainda não há suspeitos do assassinato; Fekete estava vivendo em situação de rua.

Rabecão da PC no local onde foi encontrado o corpo de Fekete. Fotos: TV KZ


Da Redação da Rede Hoje

Raphael Shalom Crispim Fekete, 36 anos, natural de Patrocínio foi encontrado morto, com parte do corpo queimada, nesta terça feira (18), na cidade de Campos Altos na região do Alto Paranaíba. Havia marcas de que o corpo teria sido arrastado antes de ser executado pelos criminosos, no local onde foi encontrado.

Conforme apurado pela reportagem da TV KZ de Campos Altos, o Fekete foi localizado por uma pessoa que passava pelo local que liga os dois bairros. No local foram descobertas marcas de que o corpo tenha sido arrastado indicando que, possivelmente, a vítima foi morta em outro lugar.

A vítima Raphael Shalom Crispim Fekete havia desaparecido em Patrocínio/MG. Um documento foi encontrado junto ao corpo.

Fekete chegou a ser abordado pela Polícia Militar (PM) no último domingo (16). Acredita-se que ele estava vivendo em situação de rua.

As polícias Civil (PC) e Militar estiveram no local e realizam rastreamentos para descobrir a autoria do crime. A área tinha sido isolada. A Polícia Militar de Ibiá se encontra em Campos Altos em apoio no atendimento da ocorrência.

A perícia técnica da PC também foi acionada e realizou os procedimentos necessários. O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML) de Araxá/MG para análises.

O corpo de Raphael Fekete estava parcialmente carbonizado nas proximidades da ponte de ligação dos bairros Camposaltinho e Lázaro Leite, em meio a um matagal.

A polícia encaminhou o corpo foi para o IML de Araxá e, posteriormente será transladado para Patrocínio onde ocorrerá o sepultamento.

Não se sabe a causa do crime e ainda não há suspeitas. A Polícia Civil está em diligência para tentar localizar e prender os autores do assassinato.


Da Redação da Rede Hoje com informações da TV KZ