O estranho e macabro: a polícia não encontrou nenhuma outra ossada, o que pode indicar um esquartejamento ou que as águas do córrego tenham levado

O crânio foi encontrado semienterrado na região de Caixetas, município de Guimarânia-MG Foto: meramente ilustrativa | Manfred Antranias Zimmer|Pixabay

Da Redação da Rede Hoje

Segundo informações do 46o Batalhão da Polícia Militar, um crânio humano foi encontrado na região de Caixetas, município de Guimarânia na segunda-feira (12/6). A perícia foi acionada e encontrou o crânio semienterrado na terra às margens de um córrego na região.

Segundo análise prévia da perícia, trata-se de um crânio antigo provavelmente com mais de quatro anos, o qual foi recolhido e encaminhado para o IML.

A história foi contatada por um morador da região de Caixetas. De acordo com esse morador durante o final de semana, estava andando as margens de um córrego na região, momento em que se deparou com o crânio humano.

Uma coisa estranha e macabra é que a polícia não encontrou nenhuma outra ossada foi localizada, o que pode indicar um crime de esquartejamento ou que as águas do córrego tenham levado o restante da ossada.

As investigações agora passam para a alçada da Polícia Civil.


Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM