O CAP fez um jogo bom e um segundo tempo excelente , teve inclusive chances de fazer mais gols



Gleisinho postou uma foto com os jogadores na justa comemoração no vestiário de Catalão.
Foto: redes sociais
Da redação da Rede Hoje

O Patrocinense assumiu a liderança isolada do grupo A7 ao ser o único da chave a vencer na noite deste sábado, 13, o CRAC de Catalão fora de casa. O CRAC saiu na frente com Willian aos 13' do primeiro tempo, mas o CAP, jogando melhor que o adversário, virou o jogo na segunda etapa com Gleisinho marcando aos 10’ e aos 13’.

O Operário, em Campo Grande (MS), no domingo, 21, às 17h00 é o próximo adversário do CAP. O CRAC joga em Piracicaba sábado, na Serra Negra, 17h00, contra o XV de Novembro.

O jogo

O Patrocinense teve uma vitória gigante no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão – GO. O time grená falhou no primeiro gol, mas depois disso mandou no jogo. “Nós tivemos muito mais posse de bola duranteo tempo todo”, disse Roberto Avatar (Tatá) presidente do CAP.


                                                                                                                                                                                      Gleisinho, autor dos dois gols.
Foto: Rede Hoje

Gleisinho fez os dois gols do jogo, saiu de campo como melhor jogador da partida, mas questão de destacar o desempenho de todo elenco que teve participação neste ótimo resultado.

Opiniões

Depois do jogo o time de Catalão não quis falar com a imprensa. “Uma derrota que dói, até pelo que fizemos no primeiro tempo. O fator casa do CRAC sempre foi primordial para as vitórios e nos custou caro esta derrota hoje”, declarou Clésio, diretor do CRAC à Rádio Nova Liberdade de Catalão.

.

O capitão Gabriel Galhardo, volante do CAP, que tirou uma bola em cima da linha, disse que o time “controlamos o jogo todo e tivemos oportunidade de fazer mais” e pediu o apoio do torcedor: “depois deste jogo contra o Operário vamos jogar duas em casa e a presença do torcedor vai ser fundamental”, disse.

Força do técnico

Sobre o dois gols o Gleisinho deu méritos ao treinador. Segundo ele, Rogério Henrique treina a equipe sempre naquela posição, “a gente presente e posicionado na área, mérito dele”, transferiu ao treinador os elogios que recebeu de Cristiano Romão da Rádio Difusora.

O técnico Rogério Henrique falou da atuação do time grená. “Foi mais um dia de luta, de entrega e dedicação dos jogadores. Estamos com a preparação física a quem dos outros adversários, porque começamento depois. A folha salaria do CAP é a meno deste grupo da Série D, então a partir de quarta partida teremos condições até mostrar mais”, disse.

Força do time

Rogério elogiou também a forma como a equipe contorna quando sai em desvantagem no placar: “foi assim contra a Caldense no Mineiro, sábado passado na estreia contra a Inter e hoje outra vez, foi muito competente nas finalizações”, explicou em entrevista coletiva à imprensa.

O time grená esta na liderança do grupo com 4 pontos ganhos, embora ainda falte o jogo Operário e XV de Piracicaba que acontece neste domingo, 14, em Campo Grande, as 17 horas. Jogadores da Águia folgam neste domingo e já trabalham duro na segunda-feira, com viagem na sexta, 19 para Campo Grande (MS), onde enfrenta o Operário no domingo, 21, à tarde.

Classificação: