O time travado e sentido fisicamente o jogo, tendo que correr atrás depois de levar primeiro, pode comemorar

Patrocinense e Inter de Limeira se enfrentaram pela primeira vez numa competição nacional. Foto: Alair Constantino | O Dono do Apito

Da redação da Rede Hoje

Dada a largada para o inicio da Série D do Campeonato Brasileiro de 2023. Estreando no Grupo A7, em casa, na noite deste sábado, 6 de maio, o Patrocinense no ficou no 1 a 1 com a Internacional de Limeira, São Paulo. O jogo movimentado, com torcida visitante entrando pelo lado errado do estádio, cachorro em campo paralisando a partida e dois gols nos últimos minutos da partida. Veja os melhores momentos na Rede Hoje TV

Quando o arbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus ( RJ) ia autorizar inicio da partida, um problema. Alguns torcedores da Inter de Limeira, entraram pelo lado errado do estádio, indo para as cabines de TV de onde não há barreira para o campo de jogo. Um local estava destinado aos visitantes, mas eles foram para o lugar onde não é permitida a presença do torcedores. A solução foi a polícia ficar ali. Por isso houve um atraso de sete minutos.

Iniciado o jogo o CAP foi pra cima e em menos de dois minutos quase marca, já fazia a defesa da Inter trabalhar.

O jogo continua até que um cãozinho resolver participar da partida. Novamente foi paralisado para o zelador do estádio retirá-lo de campo. Depois seguiu normalmente com o Patrocinense fazendo realmente as vezes de mandante, dominando e partida. Mas terminou assim o primeiro tempo.

O jogo foi tranquilo, à exceção de alguns cartões amarelos por entradas mais fortes. O CAP queria a marcação de pênalti, quando o defensor da Inter deu um rapa no atacante do CAP na área. O juiz mandou seguir o jogo.

No intervalo do jogo, a Águia louca distribuía balas, provocando a movimentação de crianças.

No segundo tempo, a Inter apareceu mais no jogo, mas o CAP continuou mandando. Os jogadores dos dois lados pareciam extenuados no último quarto do jogo, sentindo cansaço e até cãibras.

Gol da Inter

O Patrocinense quase fez o gol numa cabeçada com a bola explodindo no travessão. E foi assim ate 43 minutos do segundo tempo, quando a Inter abriu o placar num contragolpe mortal, com o gol de João Felipe.

Depois do tento, a Inter ainda teve duas ótimas chances aproveitando o desarranjo do time patrocinense. Logo o time grená equilibrou as ações.

Gol do CAP

O CAP apertou e no último lance do jogo, aos 50 minutos, Patrocinense conseguiu fazer o gol de empate com de Anderson kúnzel. O árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) encerrou o jogo e a torcida aplaudiu, entendendo o esforço dos dois times.

Após esta estreia o Clube Atlético Patrocinense vai se preparar durante a semana para enfrentar o CRAC de Catalão no próximo sábado(13), às 18h00 em Catalão no interior do estado de Goiás. A Inter joga no mesmo mais, mas às 16h no Major Levi Sobrinho contra o Cascavel.