
Axl Rose durante show do Guns N’ Roses — Foto: Wekipedia
Da Redação da Rede Hoje
A banda norte-americana Guns N’ Roses exigiu um cachê de US$ 1,6 milhão (cerca de R$ 8,7 milhões na cotação atual) para realizar o show agendado para o dia 31 de outubro na Arena Pantanal, em Cuiabá. A informação foi revelada pela jornalista Pietra Nóbrega, do portal MidiaNews, e confirmada pelo repórter Igor Miranda, da Rolling Stone Brasil.
Segundo a apuração, o contrato com a banda, que se apresenta pela primeira vez na capital mato-grossense, exige pagamento antecipado. A apresentação faz parte da nova turnê mundial do grupo, intitulada “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things” (“Porque o que você quer e o que você terá são duas coisas completamente diferentes”, em tradução livre).
Ainda de acordo com o MidiaNews, a projeção de retorno financeiro da organização é positiva, levando em conta o tamanho do público esperado e o impacto da atração internacional na economia local.
A turnê do Guns N’ Roses no Brasil também inclui apresentações em Florianópolis (21/10), São Paulo (25/10), Curitiba (28/10) e Brasília (02/11).