O motociclista, de 20 anos, estava realizando manobras perigosas em uma via movimentada; no outro caso, um acusado de furto, usuário de drogas, tem surto psicótico aso ser preso


A motocicleta não possuía retrovisores e a placa estava dobrada, dificultando sua identificação. Fotos: divulgação | 46BPM

Da redação da
Rede Hoje

Em Patrocínio, no dia 19 de agosto de 2024, por volta das 15h14, uma motocicleta foi avistada na Avenida Faria Pereira, no centro da cidade, circulando em condições irregulares. O motociclista, de 20 anos, estava realizando manobras perigosas em uma via movimentada, onde havia grande fluxo de veículos e pedestres. A motocicleta não possuía retrovisores e a placa estava dobrada, dificultando sua identificação.

A Polícia Militar, que estava em patrulhamento, rapidamente iniciou a abordagem do condutor. O jovem foi detido, e após a assinatura de um Termo de Compromisso, foi liberado. A motocicleta foi removida e levada ao pátio do Detran/MG para as providências cabíveis.

ACUSADO DE FURTO TEM SURTO PSICÓTICO


Após ser medicado, o suspeito foi encaminhado à Delegacia, juntamente com os materiais recuperados.

Mais cedo, no mesmo dia, por volta das 8h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Parque de Exposições de Patrocínio. O gerente do local informou que um homem estava furtando materiais de um dos galpões. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito no telhado do galpão, tentando levar itens usados para decorar eventos, incluindo uma mala e três peças de louça.

O homem, que é usuário de drogas, foi preso em flagrante. Durante a prisão, ele apresentou sinais de surto psicótico e foi levado ao Pronto Socorro para receber atendimento médico. Após ser medicado, ele foi encaminhado à Delegacia, juntamente com os materiais recuperados.

As informações são da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM