Luiz Antônio Pereira, de 59 anos, foi assassinado, ontem, em São Gotardo, MG, onde estava a trabalho.

Fotos: divulgação


 Luiz Antônio Pereira, de 59 anos, foi assassinado na Rua Mangabeiras, no bairro Taquaril, em São Gotardo

Da redação da Rede Hoje

O motorista Luiz Antônio Pereira, de 59 anos, foi sepultado no Cemitério Municipal de Patrocínio, na tarde desta terça-feira, 30 de julho. O motorista morreu assassinado, ontem, em São Gotardo, MG, onde estava a trabalho. Ele era funcionário de uma empresa de transportes de Patrocínio e estava em São Gotardo para realizar entregas.

Na tarde do dia 29 de julho, por volta das 12h30, a Polícia Militar e o SAMU foram chamados para atender uma ocorrência na Rua Mangabeiras, no bairro Taquaril, em São Gotardo. No local, encontraram Luiz Antônio Pereira, de 59 anos, com um ferimento na cabeça causado por arma de fogo. Ele estava sendo atendido no momento em que as equipes chegaram.

Discussão

Segundo uma testemunha que estava com Luiz Antônio, ele e a testemunha trabalham na mesma empresa de transportes e haviam viajado de Patrocínio para realizar entregas em São Gotardo. Antes do incidente, Luiz Antônio havia se envolvido em uma discussão de trânsito com outra pessoa.

De acordo com relatos de outras testemunhas, o crime pode ter ocorrido devido a esse desentendimento no trânsito. Um motociclista, que alegou ter sido fechado pelo caminhão de Luiz Antônio, seguiu o veículo até o local onde o motorista estava trabalhando e disparou contra Luiz Antônio enquanto ele estava no baú do caminhão, realizando seu trabalho.

Câmera de Segurança

Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito, vestindo uma blusa azul e pilotando uma motocicleta vermelha, sacou uma arma e atirou contra Luiz Antônio. O motorista foi atingido e caiu no chão, ainda segurando mercadorias nas mãos.

Após o disparo, o motociclista fugiu a pé pelas ruas do bairro, desaparecendo rapidamente do local. Luiz Antônio foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional de Patos de Minas. Infelizmente, ele não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no hospital.

A dinâmica do crime mostra que o desentendimento no trânsito acabou escalando para um ato de violência fatal. O caso está sendo investigado pelas autoridades para identificar e capturar o responsável pelo ataque.

Luiz Antônio era viúvo de Ângela Maria e deixa suas filhas Adriana, Liliane e Bruna, além de irmãos, genros, sobrinhos, netos e outros parentes.


Com informações da Polícia Militar, Portilho Online e do Patrocínio Online